Dicas da Rosa Fina para sua loja lucrar mais neste Dia dos Namorados

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Para que sua loja venda mais neste Dia dos Namorados, separamos algumas dicas que irão te ajudar a atrair novos consumidores! Continue a leitura e descubra quais são elas.

– Faça uma decoração temática em sua vitrine

vitrine-loja-dia-dos-namorados-11A vitrine é o primeiro contato que o consumidor tem com sua loja. Por isso, ela precisa capturar a atenção dele no instante que ele olhar para ela.

Abuse da decoração temática, com itens que remetam a data, como corações e cupidos. Outra forma de chamar a atenção do consumidor que está passando em frente a sua loja é contar uma bela história de amor, utilizando seus manequins.

Caso o seu negócio seja online, você deve prestar atenção no layout do seu site, afinal de contas ele é a vitrine do seu negócio. Você pode decorá-lo com banners comemorativos, botões call to action, pop-ups.

Lembre-se que o protagonista da vitrine tem que ser suas peças ou produtos. Uma decoração de Dia dos Namorados exagerada pode tirar o foco do item principal. Essa dica é válida tanto para negócios físicos quanto os onlines.

Um site com usabilidade prejudicada e visualmente poluído pode acabar irritando o usuário, fazendo com que ele saia do seu espaço sem realizar nenhuma compra.

– Ofereça descontos e promoçõesshutterstock_1014416671

Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? Por isso, os descontos são indispensáveis em uma data como essa, onde todos querem oferecer pelo menos uma lembrancinha à pessoa amada.

Combinar diferentes itens da sua loja, criando um kit atrativo é um exemplo de oferta que você pode criar para vender mais no Dia dos Namorados.  Aproveite também para eliminar produtos que estão parados em seu estoque, elaborando alguma promoção com condições especiais que favoreçam a demonstração de amor.

Considere os produtos que podem ter seu preço reduzido sem apresentar riscos ao seu faturamento.

Também é válido fazer uma lista com os produtos mais procurados nesta romântica data e oferecer para um cliente assim que ele entrar em sua loja. Por serem presentes comuns para a data, a chance de uma venda acontecer é muito mais alta.

– Divulgue em suas redes sociais

shutterstock_785222245As redes sociais são uma poderosa ferramenta de divulgação. Campanhas criativas podem viralizar facilmente, promovendo sua loja e aumentando suas vendas. Mas para isso é preciso que você crie imagens divertidas ou emocionantes, que desperte no usuário a vontade de compartilhá-las.

É interessante separar uma verba para investir em links patrocinados e anúncios, pois eles podem trazer novos consumidores para sua loja. Descubra quais são os produtos mais desejados da sua loja e use-os como isca.

E não esqueça de usar sua rede social para divulgar as promoções e ofertas de sua loja.

Capriche nas embalagensshutterstock_557452042

Receber um presente em uma bela embalagem significa muito, não é mesmo? As embalagens personalizadas encantam a pessoa antes mesmo que ela abra o embrulho, e mostra que a pessoa que as presenteou se preocupou com todos os mínimos detalhes.

E você ainda pode personalizar o pacote ou caixa com um cartãozinho ou mimo bacana que tenha a ver com a sua marca. Tudo isso deixará o seu cliente ainda mais feliz e satisfeito!

Caso você possua um negócio online, a dica é aproveitar essa data comemorativa, para fidelizar os novos clientes. Para isso, envie junto da compra, um pacote especial, um mimo, algo que torne sua marca inesquecível para o cliente.

Seu negócio já está preparado para o Dia dos Namorados?


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