Invista em peças que valorizam o corpo feminino e conquiste novas clientes

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Uma mulher segura, que ama a si mesma, está sempre em busca de peças que vão valorizar o seu corpo. Por isso, nós separamos 3 peças do guarda-roupa feminino que destacam o corpo feminino. Confira!

vestido-rosa-fina-tubinho-com-tiras-e-tuleVestido tubinho

Se vamos falar de peças que valorizam o corpo feminino, devemos começar pelo vestido tubinho.  Esse clássico do guarda-roupa feminino, possui um corte reto e simples podendo ser usado em diferentes ocasiões. O que ditará sua formalidade será o tecido no qual ele é feito, seu comprimento e cor.

Por ser um clássico, o vestido tubinho deve estar na sua loja. Mas quando for comprá-lo, procure por modelos (comprimento e cores) que combinarão com o perfil da sua clientela.

Dica: mulheres cujo biótipo sejam um triângulo invertido, ou retângulo, ou oval são valorizadas por esse tipo de vestido. Então, busque oferecê-lo para clientes cujo corpo possua esse formato, pois dessa forma, maiores serão as chances de você efetuar uma venda.

Para as mulheres de corpo triângulo invertido, sugira os modelos cujo decotes sejam frente única ou nadador com a gola careca. Para a cliente que possui um corpo oval, recomende os vestidos de cores mais escuras e com um decote em V, quadrado ou em U. Já para a consumidora que tem o formato do corpo retangular, marque a cintura dela com um cinto de sua loja.

calca-rosa-fina-flare-com-ziperes-courinoCalça Flare

Esse modelo de calça surgiu na década de 70 e está sempre presente nas passarelas em diferentes estações! Investir na calça flare é garantia de sucesso na conquista de novas clientes.  E sabe por que? Ela valoriza qualquer tipo de corpo!

A calça flare fica bem tanto em quem é magra, como em quem está acima do peso. Ela é uma ótima sugestão para aquela cliente que deseja criar um look mais sério, sem investir em muito. Mostre a ela uma linda combinação de calça flare com camisa ou regata e pronto! Grandes serão as chances dela levar o visual completo para casa.

Blazerconjunto-rosa-fina-blazer-e-calca

Quando foi criado o blazer era uma peça exclusiva do guarda-roupa masculino, mas mudanças na sociedade e adaptações de estilistas fizeram dessa peça, outro clássico do guarda-roupa feminino.

Peça atemporal, o blazer é garantia de um look “arrumadinho”. Ele pode ser usado com short, calça, saia, vestido, macacão…ou seja, com TUDO. Quer mais versatilidade que isso?

Ao investir nessa peça para sua loja, lembre-se da recomendação que demos no início desse artigo: pense em sua cliente e no que ela deseja encontrar em sua loja.

Dica: para que você não perca nenhuma venda, saiba qual o melhor modelo de blazer para alguns biótipos. Para as mulheres de corpo oval, sugira os mais acinturados e que sejam um pouco mais compridos. Já para as clientes de corpo triangular, ofereça os blazers de lapelas alargadas ou que tenha obreiras, cujo comprimento vá até os ossos do quadril. E por fim, para aquelas que tiverem um corpo no formato retangular, recomende os modelos de blazers que tenham as mesmas medidas para quadril, ombro e cintura.

Conclusão

Nesse artigo você conheceu 3 tipos de peças que valorizam o corpo feminino. Investir nelas vão ajudá-la a conquistar novas clientes, bem como são garantia de vendas, já que são peças clássicas e versáteis.

E conte para nós, qual peça do guarda-roupa feminino você acha que valoriza o corpo da mulher?


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×